Missionária Adélia Francisca da Silva - Centro de Convenções em Belém/PA (Pastora Adélia Procópio)

Missionária Adélia Francisca da Silva - Centro de Convenções em Belém/PA (Pastora Adélia Procópio) E dá seu médico dos médicos e ele está aqui esta 2 decolou disco ele está dizendo para ti se você tem propósito dessa ele que ele irá realizar na tua pita felipe colvara paz uribe canta na.

Missionária Adélia Francisca da Silva - Centro de Convenções em Belém/PA (Pastora Adélia Procópio)

Banda sublime kovarova noite a sua bom comigo nesta hora e guti a sua bom comigo você que tem propósito e chegou aqui dizendo senhor eu preciso de algo a mais.

Eu preciso de uma vez só terei a que deus ele fará na tua vida somente quem precisa de uma causa impossível que ela torna impossível nós vamos orar porque deus opera onde há.

Pessoas que têm propósito deus opera onde há dívidas que têm propósitos para com ele e cujas falam comigo mais alto que você puder essa noite lembra da promessa que um dia foi a feita para ti.

Lembre daquilo que deus um dia antes e que iria fazer creia que aquele que prometeu é fiel para cumprir creia que aquela que te disse que vai.

Fazer ele vai fazer quem precisa de cura seja curado agora do nome de jesus e precisa de salvação eu se salvado a tua casa esta dor e me cantar a autoridade do nome de jesus.

Nesta hora que nós estamos clamando telso pleno nós estamos gravando deus que tem poder nos céus e na terra toda a enfermidade meu deus todas as pessoas que estão aqui.

Precisando de uma cura cura elas meu deus como tube kurachi o pé no final de milagre salva o pai liberta todos aqueles que estavam cativos meu deus liberta agora no novo hit x.

Nesta hora a portas estão cinco apenas me fala o coração que correntes estão se estão sendo quebradas tudo aquilo que o inimigo não é show para destruir a tua casa está caído por.

Terra a gol é meu nome de jesus de nazaré nenê nós estamos clamando a ti meu deus porque nós cremos itu tem esse poder para fazer e finamente mais que tudo.

Aquilo que dos inativos ou pensamos agora do golpe tiso seja curado seu está curado agora do nome de jesus de nazaré esse bate direcionamento da tua filha se você tem propósitos de deus glorifique.

Exalte mundo é uma sala de boca jesus eu quero convidar a todos os irmãos para cantar comigo o hino da ahold cruz mas eu gostaria de.

Perguntar quantos amigos no evangelho

Que estão aqui mas crê em deus se olhamos o evangelho mas eu creio em deus você crê em deus você crê em deus meu amor vem cá vamos te abençoar.

Clínica ela te abençoar até nossos amigos vêm todos em nome de jesus nós vamos te abençoar vamos te abençoar minha cunhada aceitável amor ricardo é cunhada vem aqui mesmo que é.

Uma benção pra você quer muito alto né fazer o desvio vai ser só pastor samuel não gosta ministradas no de grupos serif mello que fugir o homem player.

O livro mas qualquer risco porque nela jesus é bom falar bassul por mim eu a amo pensar acho da cruz eu amoooo o próprio brasil.

I cruz é bom coroa padrão o governo do reino de deus ao tombar ei bahia.

Aqui você enfim hoje a gestão salva omc reconciliar com esse horizonte se reconciliar com ele negociar alguém dá um abraço abin alguém dá um abraço no meu irmão é da.

Record sinal do bom senhor quer reconciliar se reconciliar verde e branco também vai contar com um abraço é importante eu digo que aceitar jesus mas que a.

Oração agora por você e você meu querido que aceitar jesus ea oração eu vou orar por você na globo você meu amor e aceitar jesus é uma pergunta difícil para você gravar.

E aceitar jesus como seu salvador e acertar jesus como seu salvador ele quer tentar dobrar não pra te glória processo da icrete pecador.

Ai sim eu amo você

A mensagem já aceitou mas vamos olhar eu não preciso de vocês resultado e sim se você phelps é um projeto na tua vida 'inimigo.

Quem velha esse projeto vai acontecer com a família em nome de jesus roberto beija dalva além do ift comigo os olhos existentes.

Em noite memorável para todos vós que aqui estamos obrigados pelos visitantes pelos amigos que aqui está noite memorável pra você que está distante no brasil todo cultura a deus conosco.

Você percebeu como deus é bom como ele ama o seu amor fez com que seu filho venceu e até a você você viu como deus opera maravilhas como nós aqui estamos felizes por ver jovens a matéria pontes.

Um novo ser usado por deus com a geração que se levanta uma geração maravilhosa uma geração segunda promessa do senhor e será diz o senhor que nos últimos dias derramarei o meu espírito sobre toda a.

Carne nossos filhos e nossas filhas profetizarão vossos jovens terão visões e vossos velhos vieram os sonhos eu já estou começando a sonhar e meus sonhos sabe que é uma geração de crianças e.

Jovens cheias do poder de deus profetizando e fazer obra do senhor jesus estendo a mão em direção a essas vidas preciosas querido pai aqui estão pessoas.

Tão preciosas pessoas tão valiosas importantes para a dir duas se conhecem muito bem pois sabe só deus como vai o coração a vida a alma nem mit eu quero de suplicar senhor que a tua.

Graça em já estas vidas preciosas que elas tenham senhor alegria pra viver sorriso horizonte planos e propósitos que a vida de cada uma dessas pessoas seja senhor quartaa da por ti protegida.

Por tim perdoada por dia senhor que o seu coração seja cheio de esperança de paz de perdão e de salvação abençoa seus familiares senhor o deus que descubram o teu amor vivo cheio de.

Ti senhor e os seus gomes esteja escrito sem o portinho eternamente no livro da vida senhor que sejam desfeitas todas as obras sejam feitas senhor jesus todos os tropeços que estão senhor preparados.

Contra a vida dessas pessoas da saúde a quem está enfermo senhor cumpre a palavra empregada hoje à noite pelos hinos que foram cantados pela pregadora que nos trouxe senhor e faz saímos daqui.

Cada um de nós com a vitória com a resposta com a fé necessária para termos uma semana cheia de ti e cheia de vitória e cheia de glória e cheia de bênçãos do senhor no nome eterno de.

Jesus nosso suplicamos leva nos em paz continua fazendo prodígios e maravilhas senhor levantando a geração que não se dobra baal ao inferno e ao pecado os nossos filhos um de nossos jovens livro.

Nossos jovens senhor da violência o vício da imoralidade senhor de tudo a deus que destrói e faz os nossos jovens um adélia uma sofia uma pessoa de pensão pra todos nós que aqui estamos no santo.

Nome de jesus a graça de nosso senhor jesus cristo o amor de deus nosso pai ea comunhão ea consolação do espírito do senhor esteja com você meu querido banco esteja com.

Você meu amor animal esteja com nossas famílias e com o povo de deus espalhado por toda a terra os que assim crê em braga em bem alto amém.

Levante a mão para o céu passa assim comigo vocês que estão aqui queridos visitantes irmãos e eu vou pra dar e vocês pra depois de mim a vitória minha pelo sangue de jesus.

Que bom mais alto ainda a vitória da minha família pelo sangue de jesus que extraordinário quando saírem daqui a umas despesas ali e vocês podem levar sofia cardoso com você está bom passe.

Por ali lá está ó leve tudo que existe pra cantava com vocês e vamos cantar enquanto nós nos despedimos cantemos ao senhor jesus.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Wx3lfucVTsI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem