Planilha tesouraria igreja

Planilha Dízimos Planilha tesouraria igreja foi atualizada com novo visual e recursos, como gráficos e relatórios personalizados. E inserido um cadastro de Membros completo com Foto e Ficha, como mostrado na imagem abaixo.

planilha tesouraria igreja

Clique no botão abaixo para fazer Download da Demonstração.

planilha tesouraria igreja

Recursos Planilha tesouraria igreja

Mapa de Dízimo do Membros

Este é um dos principais Recursos da Planilha tesouraria igreja onde é possível ter uma visão geral dos Dizimistas que efetuam contribuição, podendo listar dentro de um determinado Ano o total arrecadado em cada Mês e listar contribuição de cada Dizimista em todos os meses do ano selecionado, veja imagem abaixo.  

planilha tesouraria igreja

Lançamento Planilha tesouraria igreja

Veja como ficou com muito mais recursos a tela de lançamento das entradas, podendo emitir recibo de cada lançamento, e estes recibos podem ser impresso em A4 ou impressora de bobina, tudo isso você configura na planilha Excel de controle de dízimos e ofertas com Cadastro de Dizimistas.

planilha tesouraria igreja

Gráfico Planilha tesouraria igreja

Foram incluído gráficos dinâmicos que mudam de acordo com seleção de Ano, Mês e Igreja. Veja o Gráfico Anula, Gráfico Mês por Igreja. Onde é possível ter uma visão gráfica das entradas de Dízimos e Ofertas.

planilha tesouraria igreja

Veja abaixo apresentação da Planilha


Planilha tesouraria igreja

COMO BAIXAR DEMONSTRAÇÃO PLANILHA DÍZIMO?
Ao abrir a página é aberto um pop-up no canto esquerdo superior, digite seu e-mail e clique em enviar que será direcionado para tela de Downlod, basta atualizar caso não viu ou fechou.

Na pagina HOME também tem um formulário no topo para baixar. Qualquer dúvida pode me chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI.

Ficha de Membro


ficha de membro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem