Mensagem de Boa Noite Gospel - Querido Jesus,




Querido Jesus, agradeço por tudo que você me deu. Sou grato por como você cuidou de mim hoje. Eu tenho comida, abrigo, roupas e amigos. Eu sei que você tem um propósito para a minha vida. Por favor, fique comigo enquanto durmo, para que minhas horas noturnas sejam refrescantes e calmas. Dou-lhe o meu cansaço, sabendo que você pode me restaurar. Dou-lhe meus medos, sabendo que seu amor me preserva em todas as situações. Eu te dou meus sonhos, sabendo que você me realizará. Qualquer dor que eu possa ter, no meu corpo ou na minha mente, eu sei que você pode curar. Aceite meus desejos e me faça mais como você. Peço que você me use para abençoar minha comunidade e até os estranhos que vejo. Hoje foi um dia bonito, porque você estava nele. Também confio em você para amanhã e todo o meu futuro. Mantenha meu coração fiel à sua fé e mantenha minha mente em você e em sua vontade para mim. Eu sei que você pode ver o meu futuro e vou confiar em você para orientar o caminho. Amém.

🔴 PLANILHAS GRÁTIS - BAIXE TAMBÉM 🔔
══════════════════════════════════════════════
🔥 Planilha Cadastro Membros com Foto CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha Controle de Dízimos e Ofertas: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha de Fluxo de Caixa: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha Login Excel VBA : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
══════════════════════════════════════════════

An Evening Prayer


Dear Jesus, I give thanks for all you have given me. I am grateful for how you have cared for me today. I have food, a shelter, clothing, and friends. I know you have a purpose for my life. Please be with me as I sleep, so that my night time hours will be refreshing and calm. I give you my fatigue, knowing you can restore me. I give you my fears, knowing that your love preserves me in every situation. I give you my dreams, knowing that you will fulfill me. Any pain I may have, in my body or my mind I know that you can heal. Take my desires and make me more like you. I ask that you use me to bless my community and even the strangers that I see. Today has been a beautiful day, because you were in it. I trust you for tomorrow too and all of my future. Keep my heart true to your faith and hold my mind on you and your will for me. I know you can see my future and I will trust you to guide the way. Amen.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem