Pastor Cláudio Duarte - O QUE DEVO FAZER COM O MEU PRÓXIMO?



Como eu tenho que tratar o meu próximo?

Muitas vezes nós não observamos as pessoas que estão ao nosso lado e não cuidamos de trata-las da maneira correta.

Aprenda hoje com o pastor Cláudio Duarte!


Planilha Financeiro Igreja Controle de Dízimos e Cadastro de Membros

Veja a Nova versão da Planilha Controle de Dízimos e Cadastro de Membros com Foto, agora com Cadastro de Membros junto, para uma melhor utilização foi incluso uma relatório Gráfico com o demostrativo de entrada por ano, mês e Igreja.

Pastor Cláudio Duarte - O QUE DEVO FAZER COM O MEU PRÓXIMO?
Agora você pode lançar separadamente as entradas das Congregações ou tudo junto.
Os lançamentos de entradas na Planilha Excel Dízimos e Ofertas com Cadastro de Membros, podem ser feitos todos em um mesmo igreja ou selecionando apenas uma Igreja, onde só serão listados os Dizimista da Igreja selecionada.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem