Dai me um coração igual ao teu


Dá-me Um Coração Igual Ao Teu


Se Tu olhares, Senhor, pra dentro de mim, nada encontrarás de bom
Mas um desejo eu tenho, de ser transformado, preciso tanto do Teu perdão
Dá-me um novo coração


Dá-me um coração igual ao Teu, meu Mestre
Dá-me um coração igual ao Teu, coração disposto a obedecer
Cumprir todo o Teu querer
Dá-me um coração igual ao Teu

Se Tu olhares, Senhor, pra dentro de mim, nada encontrarás de bom
Mas um desejo eu tenho, de ser transformado, preciso tanto do Teu perdão
Dá-me um novo coração

Ensina-me amar o meu irmão
A olhar com os Teus olhos
Perdoar com Teu perdão
Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Oh, Deus dá-me um novo coração

Enche-me com Teu Espírito
Endireita os meus caminhos
Oh, Deus dá-me um novo coração

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem