Planilha Excel Dízimos e Ofertas

Confira as alterações que foram feitas na Planilha Controle de Dízimos e Ofertas, para uma melhor utilização foi incluso no Painel Inicial um Gráfico com o demostrativo de entrada por mês de acordo com ANO selecionado.




Nova Planilha de Controle de Dízimos e Ofertas Com Abas bloqueadas pela senha do ADMINISTRADOR da Planilha, uma nova disponibilização dos MENUS. Veja Abaixo Painel Inicial.


Planilha Excel Dízimos e Ofertas

Mapa de Dizimista - Planilha Controle de Dízimos e Ofertas

Veja aqui Mapa dos Dizimistas que Contribuíram ao Longo do Ano Selecionado na Planilha Excel Dízimos e Ofertas, Não é mostrado o Valor Apenas "S" Para os que Contribuíram e "N" Para quem Não contribuiu, Podendo ter uma visão geral de todos os Dizimistas que efetuam lançamento.

Planilha Excel Dízimos e Ofertas

  Foi reformulado o relatório com separação dos lançamentos por ANO, onde é possível emitir um relatório de um determinado ANO e demais Filtros. Facilitando o controle de entradas Por ANO e MÊS. Podendo ainda verificar em quais meses o Dizimista efetuou contribuição com seus respectivos Valores.


Planilha Excel Dízimos e Ofertas
  Baixe a demonstração e conheça a Nova Planilha de Controle de Dízimos e Ofertas.
 
Planilha Excel Dízimos e Ofertas

Gráfico de Entradas por Ano e Igreja da Planilha Excel Dízimos e Ofertas.

Planilha Excel Dízimos e Ofertas





Veja Mais Recursos: Com Mapa de Dizimistas, Gráfico Arrecadação Mensal, Controle de Acesso, só para usuários cadastrados. Recibo de Contribuição de Dízimos e Ofertas. Salva em PDF os Lançamentos, Relatório Personalizado com diversas Opções. Cadastro de Usuários. Cadastro de Diáconos. Cadastro Dizimistas. Relatórios com Filtro Personalizado. Controle de Acesso.



Baixe planilhas que pode ser útil em sua igreja, as planilhas grátis podem ser alterado código VBA e layout, mas não pode ser revendida, compartilhe esta postagem para mais Pessoas ter acesso as Planilhas.

Conheça mais Planilhas Grátis e Demonstração:


Baixe << Clicando Aqui >> Demonstração Planilha Cadastro de Membros e Controle de Dízimos e Ofertas. 


Baixe << Clicando Aqui >> Planilha Excel Controle de Dízimos e Ofertas Grátis. Todas desbloqueada para poder estudar o código VBA.


Baixe << Clicando Aqui >> Planilha Excel Cadastro de Membros para Igrejas com Foto, Planilha toda desbloqueada para você personalizar.


Baixe << Clicando Aqui >> Planilha Excel Fluxo de Caixa Grátis. Deixe suas contas controlada com uma super Planilha Grátis.


Baixe << Clicando Aqui >> Planilha Excel Login VBA Grátis. Ideal para proteger suas Planilhas, com usuários e um Administrador.


Baixe << Clicando Aqui >>> Planilha Excel Dízimo com Mapa Financeiro, toda Desbloqueada para Personalizar.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem